X
X

Buscar

Suspeito de matar homem dentro de bar em Brusque é preso

Crime ocorreu na tarde de sábado

Na tarde desta segunda-feira, 3, o suspeito, de 48 anos, de matar Maurício Luiz Siegel, de 51 anos, tiros em Brusque foi preso pela Polícia Civil. O crime ocorreu na tarde de sábado, 1, dentro de um bar no bairro São Pedro.

A prisão ocorreu por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e foi feita pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele foi encontrado em um imóvel no bairro Santa Rita.

A identificação do suspeito ocorreu após as ações realizadas pelos policiais. A equipe de investigação, logo após o cometimento do crime, iniciou diversas ações para colher informações e indício que pudessem levar à identificação do autor e ao esclarecimento do crime.

Motivação do crime

Inicialmente, foi divulgado que o crime poderia ter motivação política, porém a hipótese foi descartada pela investigação. De acordo com os elementos recolhidos, o suspeito praticou o crime motivado por ciúmes.

Prisão

No decorrer da tarde desta segunda-feira, os policiais davam continuidade à investigação, quando uma informação levou ao possível paradeiro do suspeito. Além disso, ele estaria em posse da arma utilizada para matar a vítima.

O imóvel em questão foi identificado e o suspeito foi encontrado portando o revólver utilizado no homicídio. A arma de fogo estava municiada com seis munições calibre .32 S&W long, além de outras sete munições sobressalentes do mesmo calibre. O material encontrado gerou a prisão em flagrante.

A investigação terá prosseguimento, para o recolhimento de outros elementos, como a oitiva de testemunhas, imagens e outras informações que possam compor o inquérito policial instaurado para apurar o crime em questão.

Leia também:

Saiba tudo sobre as Eleições 2022
Queer Eye: blumenauense conta como foi participar de um dos maiores realities da Netflix
Atleta de Blumenau faz vaquinha para representar SC no Campeonato Brasileiro de Karatê
Eleições 2022: é possível votar no 2º turno se pessoa faltou no primeiro?
Homem é condenado por jogar cão por cima do muro de ONG em SC

– Assista agora:
Casarões da família Otte contam história da colonização e preservam tradições