+

Suspeito de matar jovem em Brusque é identificado por câmeras de segurança

Por meio de análise de imagens, a polícia também conseguiu compreender a dinâmica do homicídio

Na noite desta terça-feira, 15, a Polícia Civil de Brusque atualizou informações sobre a investigação do caso de homicídio do jovem Fábio Junior de Paula, de 18 anos. Ele foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira, 14, no bairro Rio Branco.

De acordo com o delegado Alex Reis, por meio de análise de imagens, a polícia já identificou o responsável pelo disparo e conseguiu compreender sobre a dinâmica do homicídio.

“É possível que o agressor se apresente nos próximos dias”, conta. A identidade do suspeito não foi divulgada pela polícia.

Ele complementa que a investigação está voltada para identificar uma pessoa estava com a vítima na sociedade esportiva e um motociclista que discutiu com o autor e a vítima, momentos antes do crime.

Fábio foi vítima de disparo de arma de fogo, mas a quantidade exata de tiros ainda será apontada em perícia. O delegado ressalta que a Polícia Civil ainda não teve acesso aos laudos cadavérico e de local de crime. Porém, as principais testemunhas já foram ouvidas.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo