Suspeito de matar mãe e irmã a facadas em Lages é preso em Palhoça
No momento da prisão pela PM, homem confessou ter cometido o crime
O homem suspeito de matar mãe e a irmã a facadas em Lages, na quinta-feira, 31, véspera de ano novo, foi preso em Palhoça na madrugada de sexta-feira, 1º, na BR-282.
O suspeito de 31 anos estava fugindo em um veículo Montana, com placas de Lages no sentido Santo Amaro da Imperatriz, pela BR-282. O veículo foi localizado pela Polícia Militar próximo ao trevo de acesso a Santo Amaro da Imperatriz.
O condutor não acatou a ordem de parada dos policiais, colidiu com a traseira em um poste e continuou em fuga. Foi então chamado reforço de viaturas da PM, inclusive da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ele acabou colidindo contra a parede do túnel que dá acesso à BR-101, onde parou o veículo e foi preso, em Palhoça. O suspeito confessou aos policiais que fizeram a prisão no local, que teria matado a mãe e a irmã a marretada e com vários golpes de faca.
O auto de prisão em flagrante foi lavrado pela Polícia Civil em Palhoça. O homem foi socorrido ao Hospital Regional de São José.
A prisão foi resultado de contínuo compartilhamento de informações e integração entre as instituições envolvidas, a Polícia Civil, PM e PRF. As investigações do caso são realizadas pela Polícia Civil em Lages.