Suspeito de se disfarçar de segurança para perseguir e importunar mulheres em Pomerode é preso
Prisão aconteceu no dia 8 de maio
A Polícia Civil prendeu na última quarta-feira, 8, um homem pelos crimes de perseguição e importunação sexual contra mulheres em Pomerode. Segundo as investigações, o suspeito se disfarçava de segurança e perseguia e importunava mulheres pela cidade.
De acordo com o delegado Jhon Endy Lamb, a Polícia Civil de Pomerode foi informada sobre alguns casos em que um homem usando roupas de segurança particular estaria perseguindo e importunando algumas mulheres que trabalhavam ou frequentavam os estabelecimentos comerciais no Centro do município.
Com isso, foi instaurado o Inquérito Policial para apuração do caso e foram feitas as oitivas das possíveis vítimas do assédio. Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram fortes indícios de que o suspeito estaria perseguindo algumas mulheres, inclusive adolescentes, bem como, poderia ter importunado sexualmente outras vítimas.
Então, foi representado pela prisão do suspeito. Após decisão favorável do Ministério Público, o homem foi preso preventivamente e encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.
Ao ser interrogado sobre o caso, o suspeito negou ter praticado os crimes. O delegado ressaltou que as investigações ainda estão em andamento e mais diligências serão realizadas.
Leia também:
1. Morador de Blumenau morre em grave acidente em rodovia no RS
2. Furb recebe roda de conversa com autores de literatura infantil
3. Pastelada beneficente será realizada para ajudar CVV de Blumenau
4. Motociclista morre e outro fica gravemente ferido em acidente no Badenfurt, em Blumenau
5. Blumenau vai ajudar a recuperar Lajeado e Estrela, no RS, após enchente
Veja agora mesmo!
Conheça a GoDisco, loja de rosqueria gourmet no coração do bairro Garcia, em Blumenau: