X
X

Buscar

Suspeito de tentar matar outro homem em Blumenau é preso

Crime ocorreu em março deste ano

Um homem de 48 anos foi preso em Blumenau na tarde desta quinta-feira, 29. Ele é suspeito de ter tentado matar outro homem no bairro Badenfurt em março deste ano. A vítima tinha 28 anos e levou um tiro no rosto.

Apesar de ainda estar sendo investigado pela tentativa de homicídio, ele foi preso em flagrante por posse irregular de um revólver calibre .32 e oito munições do mesmo calibre. As armas foram localizadas durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.

O homem também mora no Badenfurt. A vítima, inclusive, foi atingida pelo tiro na frente de casa. O preso foi conduzido à sede da Divisão de Investigação Criminal. Entretanto, acompanhado do advogado, ele preferiu permanecer em silêncio.

As investigações seguirão sendo realizadas para esclarecer as circunstâncias, motivação e autoria da tentativa de homicídio.

Relembre o crime

No dia 11 de março, quando a tentativa de homicídio ocorreu, a Polícia Militar foi acionada após a vítima chegar ao Ambulatório Geral do Badenfurt com um tiro no rosto durante a noite. O Samu também foi acionado para levar o homem até o Hospital Santa Isabel.

Ao irem até a casa do suspeito, que foi apontado por testemunhas, a companheira relatou que o esposo havia saído e ela não sabia onde ele estava. Na casa, os policiais encontraram munições, um coldre, 13 gramas de cocaína e duas balanças de precisão.

A mulher confirmou que os itens eram do companheiro dela. Eles levantaram a suspeita de tráfico de drogas. Entretanto, a polícia não confirmou a possibilidade.

 

 

Leia também:

Saiba tudo sobre as Eleições 2022
Homem que matou policial de Blumenau tem liberdade negada pela Justiça
Confira os preços dos pratos presentes na 37ª Oktoberfest Blumenau
Saiba se consumo de bebidas alcoólicas está liberado em Santa Catarina no dia das eleições
Trocado em maternidade ao nascer, homem de 43 anos será indenizado em SC

– Assista agora:

Primeira maternidade de Blumenau, Casa Johannastift ficou abandonada após enchentes