Suspeito de ter matado companheira esfaqueada em Gaspar é preso em Brusque
Marisa Teófilo de Oliveira passou mais de 24 horas a espera de um leito de UTI e acabou não resistindo
O companheiro de Marisa Teófilo de Oliveira foi preso na tarde desta segunda-feira, 7. Ele é o principal suspeito pela morte da moradora de Gaspar, de 25 anos, que foi esfaqueada no bairro Santa Terezinha na madrugada de quinta-feira e acabou falecendo no sábado.
As circunstâncias da internação da vítima também serão investigadas pela Polícia Civil, já que ela precisou aguardar mais de 24 horas por uma transferência para UTI. Em Gaspar, os leitos são exclusivos para pacientes com Covid-19.
Marisa só foi encaminhada à UTI do Hospital Santo Antônio na noite de sexta-feira. Porém, não resistiu aos ferimentos. Já no sábado o Ministério Público autorizou a prisão do companheiro. A vítima chegou no hospital de Gaspar sem documentos e a polícia foi acionada pela gravidade dos ferimentos.
De acordo com o delegado Bruno Fernando, o suspeito foi localizado pela Polícia Militar caminhando pelas ruas de Brusque. O homem de 25 anos foi interrogado, mas preferiu não se pronunciar sobre o caso. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau e está à disposição da justiça.
Leia também: Casal é esfaqueado por ex-companheiro da vítima em Jaraguá do Sul