Suspeito de ter matado morador de Blumenau a facadas é encontrado em Pomerode
Alan Pinto Brasil, de 30 anos, levou ao menos 15 facadas e só foi localizado na quarta-feira
O suspeito de ter matado Alan Pinto Brasil, de 30 anos, foi encontrado em Pomerode na tarde desta sexta-feira, 6. O morador de Blumenau foi morto a facadas na manhã de quarta-feira. Ele foi encontrado embaixo da cama dele, nu e amarrado.
Após ser identificado pela Divisão de Investigação Criminal, o suspeito foi localizado no município vizinho e abordado pela Polícia Civil. Ao ser conduzido para a delegacia, ele acabou confessando o crime.
Em interrogatório com a Polícia Civil, ele contou que foi embora do local no carro da vítima. O Gol Plus foi deixado em um local já revelado à DIC, que irá em encontro ao automóvel para prosseguir as investigações.
O jovem de 21 anos ainda não foi identificado. A Polícia Civil também não respondeu se ele possui antecedentes criminais. Ainda não se sabe o que motivou o crime. Mais informações em breve.
Relembre o crime
Alan Pinto Brasil, de 30 anos, era natural de Salvador, na Bahia. O homem foi encontrado morto em sua casa na rua Ernst Kaestner, no bairro Itoupava Central, atrás do Aeroporto Quero-Quero. Ele foi vítima de ao menos 15 facadas e só foi localizado na manhã de quarta-feira, 4.
Ao chegarem no endereço, por volta das 8h, a Polícia Militar encontrou o corpo da vítima embaixo de uma cama e sem os sinais vitais. O homem estava sem roupa e apresentava vários sinais de violências.
Na casa também foram encontrados vários objetos espalhados, como latas de cerveja, garrafas de bebida destilada e louças sujas. Segundo uma testemunha relatou à PM, a vítima foi vista pela última vez no domingo, 1º. Desde então, não foi visto nenhuma movimentação na residência.
Alan foi sepultado no Cemitério Municipal da rua Bahia.