X
X

Buscar

Suspeito de ter matado morador de Blumenau a facadas é encontrado em Pomerode

Alan Pinto Brasil, de 30 anos, levou ao menos 15 facadas e só foi localizado na quarta-feira

O suspeito de ter matado Alan Pinto Brasil, de 30 anos, foi encontrado em Pomerode na tarde desta sexta-feira, 6. O morador de Blumenau foi morto a facadas na manhã de quarta-feira. Ele foi encontrado embaixo da cama dele, nu e amarrado.

Após ser identificado pela Divisão de Investigação Criminal, o suspeito foi localizado no município vizinho e abordado pela Polícia Civil. Ao ser conduzido para a delegacia, ele acabou confessando o crime.

Em interrogatório com a Polícia Civil, ele contou que foi embora do local no carro da vítima. O Gol Plus foi deixado em um local já revelado à DIC, que irá em encontro ao automóvel para prosseguir as investigações.

O jovem de 21 anos ainda não foi identificado. A Polícia Civil também não respondeu se ele possui antecedentes criminais. Ainda não se sabe o que motivou o crime. Mais informações em breve.

Relembre o crime

Alan Pinto Brasil, de 30 anos, era natural de Salvador, na Bahia. O homem foi encontrado morto em sua casa na rua Ernst Kaestner, no bairro Itoupava Central, atrás do Aeroporto Quero-Quero. Ele foi vítima de ao menos 15 facadas e só foi localizado na manhã de quarta-feira, 4.

Ao chegarem no endereço, por volta das 8h, a Polícia Militar encontrou  o corpo da vítima embaixo de uma cama e sem os sinais vitais. O homem estava sem roupa e apresentava vários sinais de violências.

Polícia Militar/Divulgação

Na casa também foram encontrados vários objetos espalhados, como latas de cerveja, garrafas de bebida destilada e louças sujas. Segundo uma testemunha relatou à PM, a vítima foi vista pela última vez no domingo, 1º. Desde então, não foi visto nenhuma movimentação na residência.

Alan foi sepultado no Cemitério Municipal da rua Bahia.

Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar