Suspeitos de tráfico de drogas morrem após troca de tiros com a polícia, em Camboriú
Segundo a Polícia Militar, eles dispararam contra a guarnição, que revidou para neutralizar a ação
Dois homens morreram em um confronto com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira, 19, no bairro Monte Alegre, em Camboriú.
Por volta das 22h, duas guarnições estavam em rondas pela rua Rosa Branca quando avistaram dois homens efetuando tráfico de drogas e portando armas na frente de uma casa, saindo e entrando da mesma, já que havia grande fluxo no local.
Os policiais foram abordá-los, mas os homens começaram a disparar contra a guarnição, que revidou para neutralizar a ação.
No entanto, os dois acabaram atingidos por tiros. Os policiais acionaram o Samu para prestar socorro, porém já estavam em óbito quando os socorristas chegaram. Em seguida, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram acionados.
Morreram no confronto um homem de 27 anos, que tinha passagens por roubo, porte de arma, tráfico e receptação, e um jovem de 19 anos, com passagem por tráfico e posse de arma de fogo.
A polícia apreendeu dois revólveres calibre .38 municiados, dois rádio comunicadores utilizados na comunicação entre os homens, cinco buchas de substância semelhante à cocaína, uma bucha de substância semelhante à maconha, R$ 202,15, um rolo de plástico, uma espada tipo samurai e uma bolsa utilizada para transportar a droga.