Tazos da Elma Chips estão de volta com tema Pac-Man
No total, são 40 modelos exclusivos de tazos do personagem que completa 40 anos em 2020
Os famosos tazos encontrados dentro dos salgadinhos da Elma Chips estão de volta. A marca de snacks da PepsiCo anunciou o lançamento no Brasil, com o tema Pac-Man. No total, são 40 modelos exclusivos do personagem que completa 40 anos em 2020.
Segundo comunicado oficial da empresa, desta quarta-feira, 23, a novidade chegou primeiro nos pacotes da batata Lay’s com o tema da UEFA Champions League. Porém, a partir desta semana os tazos estão de volta nas principais marcas da Elma Chips, desta vez, com o tema Pac-Man.
“Os fãs de TAZOS® são assíduos nas redes sociais e estão sempre perguntando sobre a sua volta. O jogo PAC-MAN™ é um ícone da história dos videogames e, foi pensando nisso, que escolhemos um tema tão emblemático para esse lançamento”, afirma Cintia Spielmann, gerente de Marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil.
De acordo com a executiva, o objetivo é unir dois clássicos da cultura pop. Os tazos estarão disponíveis nos pacotes de Doritos, Cheetos, Ruffles, Lay’s, Fandangos, Sensações, Cebolitos e Baconzitos.
Pincode para jogo nos tazos
Os tazos contam ainda com um código impresso no verso para acesso ao jogo com fases exclusivas. Ação foi criada especialmente para a campanha.
Para jogar, é preciso escanear o QR Code disponível nas tiras promocionais ou acessar o site www.tazoselmachips.com.br, inserir o código encontrado nos tazos.
Segundo comunicado, para promover a novidade, será exibida uma campanha nas redes sociais das marcas e na TV, com visual que remete aos jogos de arcade. No filme principal da campanha, um garoto aparece saindo de uma loja com um salgadinho e ao colocar a mão no pacote encontra um tazos do Pac-Man. “A partir daí ele entra no universo do jogo e dos novos TAZOS®”, anuncia.