“Te amaremos para todo sempre”: filhos de André Kreuch homenageiam pai após falecimento
Pai de quatro filhos, blumenauense era pedreiro e apaixonado pelo Flamengo
Os filhos do blumenauense André Kreuch, que estava desaparecido e foi encontrado morto nesta sexta-feira, 23, prestaram homenagens ao pai. Bruna, Catarina, Alex e Andrey Henrique Kreuch afirmam que André “transbordava amor com pequenos gestos”.
Apaixonado pelo Flamengo, o pedreiro de 47 anos, pai de quatro filhos, transmitia amor com sorrisos, abraços e em alguns sermões sobre a vida. A homenagem foi escrita por Andrey Henrique, em nome dos quatro irmãos.
“Um homem que, apesar de nunca admitir seus sentimentos, transbordava o seu amor com pequenos gestos: um sorriso, um abraço e alguns sermões sobre a vida. Nunca queria incomodar ninguém com seus problemas, mas sempre queria as pessoas por perto cuidando dele”.
A família recebeu a notícia do falecimento de André nesta sexta-feira, mas somente na manhã deste sábado, 24, que foi confirmado que a vítima encontrada sem vida era André. Não há informações sobre o que resultou na morte.
Bruna, Catarina, Alex e Andrey Henrique completam a homenagem com uma fala de amor pelo pai: “Pai, que você possa encontrar o conforto que você tanto desejava. Te amaremos para todo sempre”, escreveram. O texto foi enviado à reportagem de O Município Blumenau.
Desaparecimento
André foi visto pela última vez no dia 9 de agosto, em frente ao posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) no bairro Itoupava Central. O nome dele chegou a constar no portal SOS Desaparecidos, da Polícia Militar.
Leia os destaques da semana:
1. De R$ 505 mil a R$ 10,2 milhões: confira os patrimônios dos candidatos à Prefeitura de Blumenau
2. VÍDEO – Homem é preso por maus-tratos após deixar animal sem comida, água contaminada e rodeado de fezes em Blumenau
3. Moradora de Blumenau será indenizada pelos Correios após ter casamento adiado
4. Atleta blumenauense é campeão de torneio de beach tennis em Porto Rico
5. VÍDEO – Suspeita de ter matado a amiga para ficar com bebê na Bahia é presa na rua XV de Novembro, em Blumenau>
Veja agora mesmo!
Ewerson Gonçalves conta para Sargento como time Canto do Rio se recuperou após tragédia de 2008: