Tegron, duo de DJs de Blumenau, se apresentará no maior festival de techno do mundo e fará nova Eurotour
Festival Verknipt terá sua primeira edição no Brasil e duo foi convidado
O duo blumenauense de DJs de hard techno, Tegron, fará uma nova turnê internacional em setembro e novembro por sete países. Além disso, os artistas irão se apresentar em dezembro na primeira edição em solo brasileiro do festival holandês Verknipt, o maior de hard techno do mundo.
Jorge Domingos Júnior e Natan Amboni de Souza, os artistas do duo, contam que essas novas oportunidades representarão mais um divisor de águas em suas carreiras.
Para acompanhar o Tegron, siga nas redes sociais: Soundcloud, Facebook, Instagram, Youtube, Spotify, TikTok, site da Tegron Clothing e Instagram da Tegron Clothing.
Ver essa foto no Instagram
46 dias pela Europa
O duo de DJs irá realizar mais uma Eurotour em setembro e novembro, passando por sete países. Eles são Portugal, Espanha, Holanda, Suécia, Inglaterra, Alemanha e Itália. Essa é a segunda turnê internacional do Tegron, que será 46 dias de viagens.
Todas as datas ainda não estão confirmadas, mas a estimativa é de que sejam marcados de 10 a 12 eventos. “A expectativa é das maiores possíveis, principalmente nesses países novos que a gente está indo conhecer”, conta o duo.
Uma das mais importantes datas será no dia 20, em Roterdão, na Holanda. Será um convite de um artista amplamente reconhecido no hard techno, Japau. Nesta data, acontecerá o Japau is Calling, em que o DJ convida outros artistas de diferentes países para formar um line-up na festa Undermind.
“A gente estará tocando ao lado de grandes artistas, que são referências desde as primeiras músicas que a gente baixou na vida e comprou quando nem pensávamos em tocar”, o duo de DJs descreve.
Tegron fez sua primeira turnê internacional em abril deste ano e percorreram seis países com sua música. Eles chegaram a fazer três apresentações em três países diferentes em três dias consecutivos. O duo conta que recebeu um feedback muito positivo e um reconhecimento inesperado por onde viajaram.
Saiba mais sobre o Verknipt
Verknipt organiza e produz eventos de techno pelo mundo há mais de uma década. Esta é a primeira vez que estarão organizando uma edição no Brasil, que contará com duas pistas. O Tegron foi um dos convidados para representar o hard techno brasileiro.
O festival tem a característica de formar 50% do line-up de artistas globalmente conhecidos, que geralmente já se apresentaram em outras edições. Os 50% restantes são compostos por artistas nacionais, que são referências no país em que eles estão chegando, como explica o duo blumenauense.
“O fato de ser o primeiro festival, a primeira edição do Verknipt no Brasil, e a gente estar incluso foi uma validação absurda do nosso trabalho. Ver que pessoas tão grandes enxergam o nosso trabalho, nos enxergam como referências aqui no Brasil. A gente ficou extremamente feliz por esse reconhecimento”, revelam os artistas.
A data será no dia 7 de dezembro, às 17h de um sábado, e irá até a manhã do domingo, 8, às 5h. O evento será no Ame Club, em São Paulo. É preciso ter mais de 18 anos para ingressar na festa e seguir as orientações do evento. A pré-venda dos ingressos começou no dia 10 de setembro, através do site oficial do evento.
Fundado em 2012, o Verknipt foi pioneiro no hard techno da Holanda e, logo, expandiu para o restante do mundo. Recentemente, também lançaram uma gravadora própria, chamada Verknipt Records.
Para conhecer mais do Verknipt, basta acessar seu site oficial ou perfil no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Saiba quais DJs se apresentarão no Verknipt
- TEGRON
- 6EJOU [live]
- CARV
- DOSTROIC
- FANTASM
- FATIMA HAJJI
- GIOH CECATO
- KØZLØV
- LUKAS
- OPEN AIR
- ACID ASIAN
- FERNANDA MARTINS
- MADSON CARPENTER
- REGIS LOPEZ
- SALVIAN
- STEH
Leia também:
1. Identificada mulher encontrada morta nos fundos de residência em Blumenau após dois dias desaparecida
2. Protesto dos trabalhadores da coleta de lixo segue durante a noite desta quarta-feira, em Blumenau
3. Criança de dois anos morre afogada em piscina de residência em Timbó
4. Estimativa aponta qualidade do ar em Blumenau como “ruim” devido à fumaça de queimadas
5. Saiba qual será o novo restaurante que ocupará antigo espaço do Blumengarten
Veja agora mesmo!
Feito com sangue e miúdos de pato, Schwarzsauer era tradição nos casamentos da Colônia Blumenau: