X
X

Buscar

Tempo Blumenau: confira previsão para o fim de semana de Carnaval

Informações são do AlertaBlu

Sexta-feira

Nesta sexta-feira, 17, a passagem de um sistema frontal sobre SC mantém o tempo instável ao longo do dia, com condição para chuva fraca a moderada isolada que pode vir acompanhada de trovoadas a qualquer momento do dia e não se descarta o risco para temporais isolados, sobretudo no período da tarde.

Essa chuva se alterna a períodos de melhoria que são aqueles momentos em que o céu permanece com presença e variação de nebulosidade e ocorrem algumas aberturas de sol que favorecem a elevação da temperatura. A máxima oscila entre 29 e 31ºC. Vento fraco de oeste passando para leste/sudeste.

Sábado

No sábado, 18, o afastamento do sistema frontal mantém o tempo instável em Blumenau, o dia começa com condição para chuva fraca e isolada em meio a presença e variação de nebulosidade.

No decorrer do dia, a nebulosidade diminui e ocorrem algumas aberturas de sol que auxiliam na elevação da temperatura. A mínima varia entre 21 e 23ºC e a máxima oscila entre 26 e 28ºC. Vento fraco de leste/sudeste.

Domingo

No domingo, 19, o avanço de uma massa de ar mais seco sobre SC mantém o tempo firme ao longo do dia, com presença e variação de nebulosidade com aberturas de sol ao longo do dia.

Mas entre tarde e noite, a circulação marítima volta a influenciar nas condições de tempo trazendo a presença de muitas nuvens e condição para chuva fraca e isolada. A mínima varia entre 19 e 21ºC e a máxima oscila entre 27 e 29ºC. Vento fraco de oeste passando para leste/sudeste.

Leia também:

1. Homem com mandados de prisão por homicídio é preso durante barreira policial em Blumenau
2. Audiência sobre prédios ao lado do Parque São Francisco em Blumenau registra recorde de inscrições
3. VÍDEO – Bíblia é encontrada intacta em galpão da Fischer que pegou fogo em Brusque
4. Nando Reis anuncia show ao lado do filho em Timbó
5. Suspeito de roubo motorista de aplicativo é preso pela Polícia Civil, em Blumenau


– Assista agora:
Reitora da Furb conta sobre luta contra o câncer, preconceito no cargo e paixão por natação