X
X

Buscar

Tempo Blumenau: veja previsão do primeiro fim de semana de novembro

Informações são do AlertaBlu

Sexta-feira

Nesta sexta-feira, 4, a massa de ar frio perde intensidade, mas ainda favorece um amanhecer com temperatura mais amena. Durante o dia, o sol aparece em meio a presença e variação de nuvens e a temperatura se eleva, deixando a tarde aquecida.

No decorrer da tarde, a atuação da circulação marítima favorece o aumento de nebulosidade e há condição para chuva fraca e isolada durante a tarde e noite.

A mínima varia entre 14ºC e 16ºC e a máxima oscila entre 25ºC e 27ºC. Vento fraco de oeste passando para o quadrante leste.

Sábado

No sábado, 5, a massa de ar frio se afasta de Santa Catarina e as temperaturas voltam a se elevar gradualmente. Durante o dia, o sol aparece em meio a variação de muitas nuvens, auxiliando na elevação da temperatura.

No entanto, o transporte de umidade do mar atua com mais intensidade na região do Médio Vale do Itajaí, favorecendo a condição para chuva fraca e isolada durante a tarde e noite.

A mínima varia entre 15ºC e 17ºC e a máxima oscila entre 26ºC e 28ºC. Vento fraco de oeste passando para leste.

Domingo

No domingo, 6, a circulação marítima atua de forma mais persistente sobre a região do Médio Vale do Itajaí. Durante os dias, o sol aparece em meio a presença e variação de muitas nuvens e as tardes ficam bastante aquecidas.

No entanto, esse transporte de umidade favorece o aumento de nebulosidade e condição para chuva fraca e isolada durante as tardes e noites. As mínimas variam entre 15ºC e 17ºC e as máximas oscilam entre 26ºC e 28ºC.

Leia também:
– Adolescentes denunciam professor por assédio e importunação sexual em escola de Blumenau; caso será investigado
– Bolão de Blumenau acerta na quina da Mega-Sena e leva mais de R$ 65 mil
– Saiba quando Terminal Oeste deve ser entregue para Blumenau
– Mulher denuncia ter sofrido assédio sexual por dono de imobiliária em Brusque
– WhatsApp Comunidades é lançado; veja função e quando terá no Brasil

– Assista agora:
Casarão da rua Floriano, em Blumenau, foi construído para receber médicos da Alemanha