X
X

Buscar

Tempo instável deve prevalecer em Blumenau nos próximos dias

Nesta quarta, dia 2, o dia iniciou com a presença de muitas nuvens em Blumenau. Durante o dia deve ocorrer rápidas aberturas de sol, e também há condição para chuva fraca e isolada a qualquer momento. A temperatura máxima não deve passar dos 26°C. Já nesta quinta-feira, dia 3, o deslocamento de umidade do mar […]

Nesta quarta, dia 2, o dia iniciou com a presença de muitas nuvens em Blumenau. Durante o dia deve ocorrer rápidas aberturas de sol, e também há condição para chuva fraca e isolada a qualquer momento. A temperatura máxima não deve passar dos 26°C.

Já nesta quinta-feira, dia 3, o deslocamento de umidade do mar para o continente favorece a condição para chuva fraca e isolada, principalmente durante a madrugada e, posteriormente, a partir da tarde. Ocorrem aberturas de sol durante a manhã e tarde que elevam a temperatura, podendo registrar máxima de 31°C.

Na sexta-feira, 4, a presença do sol volta a marcar presença, o que eleva a temperatura de forma acentuada no decorrer do dia. A partir da tarde, há condição para pancadas de chuva de forma isolada. A temperatura mínima deverá ser de 19°C e a máxima de 32°C.

No sábado e domingo, dias 5 e 6, o tempo deve ficar firme e ensolarado. Os termômetros oscilam entre 18°C de mínima e máxima de 31°C.