Testemunha afirma que Jailton Júnior realizava viagens por aplicativos de carona na região de Blumenau

Ele tinha viagem marcada para este sábado

Em entrevista exclusiva ao jornal O Município na manhã desta sexta-feira, 2, Scheila Fantini, de 45 anos, revelou que Jailton Oliveira Junior, de 38 anos, além de enfermeiro em dois hospitais, também realiza viagens por aplicativos de carona no trajeto Brusque e Blumenau e vice-versa. No aplicativo, é possível ver que Jailton possuía uma viagem marcada para este sábado, 3, com uma passageira confirmada.

Segundo a moradora de Pomerode, o homem revelou, em uma viagem que fizeram juntos até Blumenau, que costumava realizar a viagem com um dia de intervalo. Ela também confirmou que a viagem foi realizada em um Fiat Argo preto, mesmo carro localizado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira.

Vale lembrar que no veículo não foram encontradas vítimas, apenas o documento em nome de Jailton. Com isso, também não foi possível confirmar se o enfermeiro estava realizando o trajeto com passageiros no interior do carro.

Reprodução

Hospitais

O Hospital Azambuja confirmou que Jailton de Oliveira Dias, que supostamente dirigia o veículo Fiat Argo, que caiu no rio Itajaí-Mirim na noite de quinta-feira, 1, integra a equipe de enfermeiros do hospital em Brusque.

O Hospital Santo Antônio divulgou que ele começaria a trabalhar nesta sexta às 7h e iria até ás 19h, mas não compareceu.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo