Tiroteio termina com homem morto na rua Azambuja, em Brusque
Vítima estaria envolvida em assaltos, segundo a Polícia Militar
Uma troca de tiros na rua Azambuja por volta das 14h desta quinta-feira, 28, terminou com um bandido morto e outro foragido. O homem que faleceu foi identificado como Sílvio Conceição de Azevedo, de 23 anos.
De acordo com a PM, o rapaz era considerado muito perigoso. Ele respondia por um homicídio no Pará e era responsável por diversos roubos em Brusque, sendo inclusive suspeito de ter assaltado um supermercado em janeiro. Há suspeitas ainda de que ele trabalhava como assassino de aluguel no Pará. O fugitivo também é suspeito de envolvimento nos assaltos.
A ação
Policiais de folga receberam informações de que os dois procurados estavam em casa e solicitaram apoio de uma outra equipe para cumprir o mandado de prisão no bairro Azambuja.
De acordo com a PM, as equipes foram à paisana e, durante a abordagem, um dos homens sacou uma arma, calibre 22, mas foi baleado pelos policiais. Sobre os fatos, o comandante tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho afirma que será a instaurado inquérito policial militar para apurar os fatos.
Os policiais acionaram o Samu, para prestar o socorro ao criminoso, porém ele não resistiu aos ferimentos. Ele chegou a ser levado ainda vivo ao Hospital Azambuja.