Torcedor de Itajaí explica pedido de casamento feito durante jogo do Flamengo
Sonho surgiu após o pedido de namoro ser feito de maneira parecida
Na noite desta terça-feira, 9, um pedido inusitado na partida entre Flamengo e Corinthians, pelas quartas de final da Libertadores, surpreendeu e não foi feito por nenhum dos atletas em campo. O torcedor Maicon Roberto, de Itajaí, aproveitou partida, que estava sendo transmitida para todo o Brasil, para pedir sua namorada, Katherine Fernandes, em casamento.
Para isso, ele mostrou um cartaz comemorando o fato de poder ir assistir o time do coração no Maracanã e dizendo que tem certeza do seu amor pela namorada. “Agora que fui liberado para ver o Flamengo! Tenho mais certeza que é você!! Aceita casar comigo?”.
Ideia
O flamenguista revela que, na semana passada, teve a oportunidade de ir para o jogo desta terça-feira, 9. Segundo ele, era um sonho ir até o Maracanã ver um jogo decisivo do time do coração.
“Ela me deu todo o suporte para que eu fosse. Como temos a certeza de que queremos casar na igreja e formar uma família, era preciso um pedido especial. Tive a ideia de fazer o cartão e tentar a sorte de aparecer na TV. É óbvio que eu não imaginava toda essa repercussão. Tive sorte que um repórter de uma emissora foi bem atencioso”, revela.
Ainda de acordo com Maicon, outro cartaz já tinha sido feito para pedir Katherine em namoro. “Coloquei no estacionamento de onde ela trabalhava”, diz o flamenguista.
“Como essa foi a minha primeira vez no Maracanã, resolvi surpreendê-la mais uma vez, porém, agora com um pedido de casamento”, complementou.
O cartaz chamou a atenção durante a transmissão do jogo e ganhou grande repercussão na internet. Em resposta ao jornal O Município, Katherine revelou que não esperava pela atitude de Maicon e que aceitou o pedido.
Final feliz
O casal está há quatro meses junto e já possuem histórico de romance anterior. Questionado sobre para qual time a futura esposa torce, Maicon diz que agora ela é flamenguista.
Além do pedido inusitado, a noite de terça-feira contou com a classificação do time carioca e com isso, ficou claro que o torcedor já garantiu outra comemoração.
Leia também:
– Após alto volume de chuvas, Blumenau registra diversas ocorrências de deslizamentos e alagamentos
– A história de Alda Niemeyer, catarinense que, sem querer, foi parar na Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial
– Bombeiros resgatam sete vacas de local alagado em Timbó
– Homem que dizia incorporar “Madre Catarina” e cobrava por falsas operações espirituais no Vale do Itajaí é denunciado pelo MP-SC
– Ciclone: mulher morre após capotar carro na BR-101, em Santa Catarina