Trabalhador morre durante manutenção no Porto de São Francisco do Sul
Jaci Antônio Correa tinha 52 anos
O trabalhador Jaci Antônio Correa, de 52 anos, morreu durante um serviço de manutenção dos equipamentos do Terminal Graneleiro no Porto de São Francisco do Sul. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 21.
Nas redes sociais, amigos e familiares deixaram mensagens de luto pela morte de Jaci. “Descanse em paz meu amigo, fará muita falta”, escreveu um amigo. “Descanse em paz tio”, publicou um sobrinho.
Informações sobre velório e sepultamento não foram repassadas.
O caso
Segundo o Porto de São Francisco do Sul, a vítima era um trabalhador vinculado a uma empresa terceirizada que presta serviço de manutenção dos equipamentos do Terminal Graneleiro.
O acidente aconteceu nas dependências do Terminal Graneleiro, durante um serviço de manutenção corretiva na balança de fluxo, equipamento que pesa a carga antes de sua transferência para o Corredor de Exportação.
As equipes de emergência do porto foram prontamente acionadas, mas a vítima morreu imediatamente. A administração do porto já está adotando as medidas cabíveis para apurar o ocorrido.
“A direção do porto manifesta sua solidariedade à família e vai prestar todo o apoio necessário para o conforto e bem-estar dos familiares e colegas”, informou em nota.
Leia os destaques da semana:
1. Caso Jaguar: Evanio Prestini é condenado por homicídio, lesão corporal e embriaguez ao volante; veja pena
2. Jardim Suspenso da Hering: conheça o legado de Roberto Burle Marx para Blumenau
3. Após queda nas vendas, tradicional padaria Kibaguetti fecha as portas em Blumenau
4. Hotel de luxo de Blumenau fará café da tarde com tema Bridgerton>
5. FOTOS – Festa junina: bebês são recebidos em hospital de Blumenau com roupinhas típicas
Veja agora mesmo!
Pedra afrodisíaca? Beto Baby conta sobre momentos engraçados da juventude para Sargento Junkes: