X
X

Buscar

Tradicional empresa de software de Blumenau é vendida para grupo canadense

Fácil foi fundada em 1987

A Fácil, empresa de Blumenau, anunciou nesta sexta-feira, 22, que foi adquirida pela Vela LatAm, grupo operacional da holding canadense Constellation Software.

A empresa blumenauense foi fundada em 1987 e se especializou no desenvolvimento de softwares e soluções tecnológicas para a área jurídica, atendendo departamentos jurídicos de grandes empresas e médios e grandes escritórios de advocacia. Com a Fácil, a Vela LatAm completa 17 aquisições em países latino-americanos.

“A Fácil sempre primou pela atualização tecnológica de seus produtos, o contato muito próximo com seus clientes e a possibilidade de personalizações que deixam o produto adaptado às características e peculiaridades do cliente e não o inverso”, afirma Carlos José Pereira, um dos sócios fundadores da empresa.

Aquisição da Fácil

Com esta aquisição, a Vela reforça seu compromisso em expandir a vertical de lawtechs no Brasil. “O mercado de tecnologia jurídica no Brasil está em pleno crescimento, e este movimento, iniciado em 2019 com a aquisição da Aurum, seguido por outras quatro aquisições e agora pela Fácil, demonstra que ainda há muitas oportunidades promissoras neste segmento no país”, afirma Salvatore Bruno, Portfolio Manager da Vela LatAm.

De acordo com as informações, faz parte da estratégia da Vela manter o quadro funcional diretivo da empresa, incluindo os executivos diretamente ligados à operação, que continuarão à frente do negócio.

Leia também:
1. Jornal O Município Blumenau abre vaga de estágio para acadêmicos de Jornalismo
2. Ocorrência em posto de combustíveis acaba com homem preso por insulto e ameaças aos policiais em Blumenau
3. GALERIA – Como será o maior edifício de Blumenau que terá cobertura custando R$ 13 milhões
4. Porrete, faca e televisão quebrada: casal é encaminhado à delegacia após briga em Blumenau
5. Parque temático de Pomerode é eleito um dos 10 melhores do Brasil; confira lista


Veja agora mesmo!

Construída pela comunidade, Sociedade 1º de Janeiro busca conservar tradições: