+

Transporte coletivo de Blumenau têm linhas modificadas e suspensas

Modificações foram divulgadas após aumento das chuvas na cidade

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), atualiza a situação do transporte coletivo na cidade por conta do novo cenário de chuvas. Confira abaixo as linhas com trajeto modificado ou suspenso:

 

Linhas suspensas

– 423 (Greshmuehll), suspensa por conta de um queda de barreira que bloqueou a via;

– 302 (variante Hermann Barthel), suspensa por uma queda de barreira que segue bloqueando a via.

– 504 (Ararangua), suspensa por queda de barreira.

– 154 (variante Arnoldo Hemmer), suspensa por deslizamento na pista.

Linhas com alteração:

– 111 (bariante 2 Setembro), completa suas viagens com desvio pela BR- 470 e Rua Pedro Zimmermann por conta de pontos com água na pista após o viaduto da BR no sentido Rua 2 de Setembro.

– 153 (Rua Paulina Wagner),  com viagens em desvio pela Rua Alice Ferreira, em ambos os sentidos, por conta de pontos de alagamento.

– Linhas 81, 111 e 808, com desvios pela BR-470, Rua Pedro Zimmermann e Rua Guilherme Scharf por conta do ponto de alagamento na Rua 1º de Janeiro.

– 402 (Morro do Hadlich), com trajeto seguindo apenas até a Rua Gustavo Meier por conta de uma queda de barreiras e árvores próximo ao ponto final.

Além disso, com a suspensão preventiva da Oktoberfest, os horário previstos para reforço nos horários de festa também estão suspensos nessa quinta-feira, dia 12, a partir das 19h.

Atendimento suspenso

A central de atendimento da Blumob, localizada na Rua Ceará, 47, terá o atendimento suspenso na sexta e sábado, dias 13 e 14, também em virtude das previsões de cheias. Vale lembrar que os serviços seguem disponíveis no site e no aplicativo da empresa. 


Veja agora mesmo!

Clube Blumenauense de Caça e Tiro mantém vivo o tiro olímpico na cidade:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo