Trapper de Blumenau lança nova música e projeta sucesso na carreira artística

Mittag, de apenas 19 anos, sonha em conquistar o Sul do país com a sua música

O blumenauense Caio Mittag, conhecido apenas como Mittag, de 19 anos, lançou sua quarta música da carreira neste domingo, 10. Segundo o próprio cantor, a faixa que conta com a participação do artista Dudy é do gênero trap, vertente do rap.

Produzida no estúdio do artista Brüc, a música intitulada “Hong Kong” é o quarto trabalho de Mittag que se inspira no astro americano Travis Scott para os trabalhos. De acordo com o artista, cada detalhe da produção recebeu um cuidado especial.

“Estava no estúdio com o Brüc gravando as guias e veio a ideia de chamar o Dudy para participar e na hora ele aceitou. Se trata de uma música chiclete, porém, cuidamos com cada detalhe de produção e mixagem. Tudo foi feito da melhor forma”, conta o blumenauense.

A música está disponível no canal da produtora Neuter Tapes e também pode ser encontrada em todas as plataformas de streaming de música do mercado.

Dudy e Mitagg – Arquivo pessoal

História e trap

Visto como uma aposta no cenário o jovem relembra sua história com a música. Caio acredita que ouvir vários estilos quando era criança o ajudou a ser um artista mais completo.

“Sempre fui afim de conseguir passar uma emoção em forma de música para alguém.
Fazer com que a pessoa sinta algo com a letra ou melodia, enfim, se conecte com o som.
Para mim, ter o meu momento de compor, gravar ou pensar em música, é como se eu conseguisse expressar tudo que eu sinto”, diz o artista.

Atualmente envolvido na cena do trap, Mitagg admite estar imerso no gênero, porém, não descarta experimentar outros estilos e materiais. “Estou sempre aberto ao que vier”, afirma.

Incentivo

Questionado sobre a aceitação das pessoas mais próximas, o jovem revela que precisa sempre estar se provando para ter o trabalho reconhecido.

“Não são todos que entendem, apoiam ou incentivam, mas faço por mim, então dou valor a quem me apoia. Tenho muitas ideias para o futuro desde participações, ‘colabs‘ e etc. Quero me destacar aqui no Sul do país, mostrar algo diferente e poder dar uma visibilidade para os artistas daqui”, diz.

“Tem muitas coisas vindo por aí! Penso em álbum e participações enfim, ainda vou fazer um barulho por aqui”, conclui Mittag.

Confira o trabalho anterior do artista:


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo