Trecho da rua 1° de Janeiro ficará interditado por ao menos três dias
Obras devem fechar a cratera que se abriu na quarta-feira e consertar a tubulação pluvial
O trânsito da rua 1° de Janeiro ficará totalmente interditado por ao menos três dias no trecho entre a BR-470 e a rua Guilherme Scharf. A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana vai iniciar nesta segunda-feira, 11, o conserto da tubulação pluvial e o fechamento de um buraco na esquina com a rua Roberto Baumgarten, no bairro Fidélis. O trânsito da vida está em meia pista desde a manhã desta quarta-feira, 6, por conta da cratera.
Os serviços devem acontecer entre 8h e 16h e serem finalizados até quarta-feira, 13, mas em caso de chuva eles poderão ser cancelados. Até a conclusão das intervenções, o trânsito neste trecho ficará totalmente bloqueado. O acesso será permitido apenas para os moradores.
Rotas alternativas
Para seguir ao Fidélis, os motoristas poderão utilizar como alternativa a BR-470, rua Dr. Pedro Zimmermann e rua Guilherme Scharf. Já quem precisa ir em direção à região central da cidade, deverá utilizar as ruas Guilherme Scharf e Dr. Pedro Zimmermann, ou as ruas Guilherme Scharf, Samuel Morse e Francisco Vahldieck.
Durante o período de interdição, a linha de ônibus 101 – Fidélis, quando retornar do bairro para o Terminal Aterro, não entrará na rua 1º de Janeiro.