Trecho de rua de Blumenau será interditado para obras nesta semana

Interdição altera circulação de ônibus também

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), informou que um trecho da Rua Guilherme Scharf ficará interditado ao trânsito nos próximos dias.

A intervenção, programada para iniciar às 7h desta quarta-feira, 17, será feita pela Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina (SIE) para o lançamento de vigas no viaduto do prolongamento da Via Expressa.

De acordo com a SIE, as obras seguem até quarta-feira,  24, mas podem ser finalizadas antes se as condições climáticas colaborarem. Neste período, a via fica interditada desde o entroncamento com a Rua Samuel Morse até a rotatória da Rua Professor Hermann Lange.

Ambos acessos terão bloqueio parcial, permitindo a passagem para o trânsito local de moradores e empresas da região. Mas a passagem estará totalmente bloqueada na altura do número 2.660, impossibilitando o uso da via para o deslocamento entre bairros.

Transporte Coletivo

Por conta das obras, algumas viagens do Transporte Coletivo serão modificadas temporariamente. A linha com alteração será a 601 (Fortaleza), que nos horários das 7h20 e 17h20 tem itinerários até a rotatória da Rua Professor Hermann Lange.

Sendo assim, entre quarta-feira, 17, e sexta-feira, 19, esses horários da linha atendem a população somente até a Rua Samuel Morse. O atendimento será normalizado a partir de segunda-feira, 22, caso a interdição seja finalizada.

Leia também:

1. Estacionamento gratuito por 10 minutos na Área Azul começa nesta terça-feira em Blumenau
2. Caminhão bloqueia passagem de veículos após ficar preso em túnel de Blumenau
3. Casal que fez buraco em parede e furtou loja em Blumenau é detido em Joinville
4. Médico blumenauense é encontrado morto na Argentina
5. Vice-prefeita Maria Regina ficará afastada por alguns dias para realizar cirurgia em Blumenau


Veja agora mesmo!

Mulher por trás do bar: Zenaide conta histórias e quais são os clientes que batem cartão no local:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo