X
X

Buscar

Três homens são presos após agredirem e ameaçarem suas companheiras em Blumenau

Em uma das ocorrências, PM foi acionada pela filha do casal

Três homens foram presos pela Polícia Militar de Blumenau por agredirem e ameaçaram suas companheiras entre a manhã de sexta-feira e a madrugada deste sábado, 31. Em uma das ocorrências, a filha do casal foi quem acionou o socorro.

Eram cerca de 9h20 de sexta-feira, 20, quando a menina informou à polícia que seu pai havia ameaçado sua mãe com uma arma de fogo. A viatura foi até a a rua Minas da Prata, no Progresso, onde encontrou o homem deitado na cama.

Quando a PM falou com ele, o homem pediu para ir ao banheiro. Assim que ele saiu, a filha mostrou à polícia que a arma estava em cima do armário. Eles então encontraram uma espingarda calibre .36 municiada, junto de outras 17 munições.

A vítima informou à polícia que gostaria de representar contra o companheiro e ele foi conduzido à Central de Polícia por violência e posse de arma de fogo.

Homem enforca companheira por ciúmes

A segunda ocorrência foi registrada na marginal da BR-470, no bairro Badenfurt, por volta das 21h20. Um homem de 24 anos foi até o local de trabalho da companheira e quebrou a bicicleta de um colega dela.

Quando a vítima pegou a bicicleta para encostá-la ela em um poste, ele deu um tapa no rosto dela. Ela foi jogada contra um caminhão que estava estacionado e enforcada com as duas mãos. Em seguida, ele bateu a cabeça dela contra a parede e ameaçou ela de morte com uma faca.

À polícia, o agressor relatou que perdeu o controle por ter sido traída. A vítima decidiu representar o homem criminalmente, e ele foi conduzido à Central de Polícia. Embaixo do caminhão, a PM encontrou a faca que ele assumiu ser sua.

Mulher recebe três socos na cabeça

Na madrugada deste domingo, por volta das 2h40, um homem de 45 anos foi preso na rua Pomerode, bairro Salto. De acordo com a vítima, eles estavam em uma balada e começaram a brigar quando entraram no carro para ir embora.

Durante a discussão, ela levou três socos na cabeça e precisou entrar em luta corporal para se livrar das agressões. A mulher então conseguiu sair do carro e pedir socorro. Já o agressor não se manifestou à polícia.

Não havia nenhuma testemunha no local e a ela não apresentava lesões aparentes. Mas ela pediu para representar criminalmente contra o namorado. Ambos foram conduzidos à Central de Polícia.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar