Três homens são presos por violência doméstica em Blumenau

Uma das vítimas foi encaminhada ao hospital com um corte no pescoço

Entre o fim de tarde e a noite deste sábado, 2, três mulheres foram vítimas de violência doméstica. O primeiro caso foi no bairro Valparaíso, na rua Augusto Butzke Junior. A Polícia Militar chegou à casa da família por volta das 18h15.

De acordo com a vítima, de 53 anos, o marido chegou em casa embriagado e iniciou uma discussão. Durante a briga, ele ameaçou-a de morte e foi em direção à filha do casal com uma faca. A idade da garota não foi informada, mas ela é menor de idade.

O homem de 56 anos foi preso pela PM e enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado à Central de Polícia juntamente com a vítima para o continuamento do processo.

Bairro do Salto

Por volta das 21h15 a Polícia Militar foi até um bar na rua Abacate, no bairro do Salto. Uma mulher de 45 anos estava no local com um corte no pescoço. Testemunhas relataram que seu companheiro havia causado o ferimento, mas ele fugiu do local antes da chegada dos policiais.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau e encaminhada ao Hospital Santo Antônio. Já o agressor foi localizado em sua casa, próxima ao bar, e se entregou à Polícia Militar. O homem de 39 anos foi preso.

Ponta Aguda

Pouco antes da meia noite, outra ocorrência de violência doméstica foi antedida pela Polícia Militar de Blumenau. Desta vez, na rua das Missões, na Ponta Aguda. De acordo com a vítima, de 27 anos, ela estava em casa bebendo com seu companheiro quando ele começou a agredi-la.

Quando ele a jogou no chão, ela tentou fugir saindo de casa. A mulher correu em direção à casa de uma amiga, mas ele a alcançou e continuou a agressão no meio da rua. O homem de 28 anos foi preso pela PM.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo