X
X

Buscar

Três mulheres são vítimas de violência doméstica na véspera de feriado em Blumenau

Uma delas foi ameaçada de morte pelo companheiro, que teve uma crise de ciúmes

A Polícia Militar de Blumenau foi acionada para atender três ocorrências de violência doméstica neste domingo, 14, véspera de feriado. A primeira aconteceu por volta das 18h, na rua Helmuth Goll, no Progresso.

A vítima, uma mulher de 25 anos, contou aos policiais que mostrou a certidão de casamento para o marido, de 38, durante uma discussão. O homem, que já tinhas duas passagens anteriores pela polícia, rasgou o documento e lhe deu um tapa. Em defesa, ela tentou morder o homem, mas recebeu outro tapa na cabeça e acabou caindo, ficando com um corte na boca. Os dois foram conduzidos à delegacia.

Mulher é ameaçada de morte no Fidélis

Outro caso aconteceu por volta de 21h30 na rua 1º de Janeiro, no Fidélis. Uma mulher de 22 anos relatou à PM que o companheiro, também de 22, a agrediu por ciúmes após ela ter cumprimentado um rapaz.

Ela relatou que foi xingada e agredida com socos na cabeça, chutes e puxão de cabelo. Além disso, a vítima disse que foi ameaçada de morte. O homem já tinha passagem pela polícia. Eles também foram encaminhados à delegacia.

Outro caso no Fidélis

Já por volta das 23h30, a PM foi até a rua Raul Seixas, também no Fidélis, atender uma vítima de 43 anos. A mulher contou que o marido, de 48, voltou agressivo para a casa após beber em um bar.

Ao chegar em casa depois de sair com uma amiga, ela foi agredida com puxões de cabelo e ainda vários tapas e socos nas costas e rosto. O homem já tinha outras duas passagens pela polícia. O casal foi encaminhado à delegacia.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube