X
X

Buscar

Três novos bairros de Blumenau passam a ter pontos de patinetes elétricos

Serviço iniciou em março deste ano e contemplava apenas sete bairros do município

Novos bairros de Blumenau serão contemplados com a locação de patinetes elétricos. De acordo com a empresa responsável pela frota dos veículos, a JET, os bairros que terão pontos de patinete serão Água Verde, Escola Agrícola e parte de Itoupava Norte. Com isso, a empresa passa de 90 para 240 pontos virtuais de estacionamento.

Em março, a empresa iniciou as operações em Blumenau atendendo os bairros Centro, Garcia, Itoupava Seca, Jardim Blumenau, Ponta Aguda, Velha e Victor Konder.

Blumenauenses aderiram os patinetes

Segundo a empresa, os blumenauenses aderiram a ideia e usam o serviço para chegar mais rápido ao local de trabalho ou em casa. Atualmente, os clientes realizam cerca de 650 viagens diárias em dias úteis, e cerca de 1 mil viagens diárias de patinetes aos fins de semana e feriados.

A empresa destaca que todos os veículos são equipados de campainha, sinalização noturna e sistema de freios, além do limite de velocidade de até 20 Km/h a depender da via ou ciclofaixa. Além disso, há instrutores que se revezam em pontos da cidade para orientar os usuários e todos os passeios oferecidos pela empresa são segurados contra possíveis acidentes.

Os usuários também podem usufruir do serviço de atendimento virtual 24 horas por dia, via e-mail support@jetshr.com, WhatsApp (13) 99137-4203) ou pelo Telegram https://t.me/jetbr_apoio_bot.

Leia também:
1. Marcelo Freixo, presidente da Embratur, estará em Blumenau nesta semana
2. Inusitado: escola de Blumenau faz rifa com porco, ovelha e até faisão para melhorar estrutura
3. Após queda nas vendas, tradicional padaria Kibaguetti fecha as portas em Blumenau
4. Após serem seguidos até em casa, irmãos sofrem tentativa de homicídio em Blumenau
5. Prefeitura de Blumenau realiza blitz noturna e aborda 250 veículos durante fim de semana


Veja agora mesmo!

Cafeteira no carro? Sargento Junkes bate-papo com o famoso Isidoro sobre experiências automotivas: