Três pedestres são atropelados atravessando a rua em Blumenau

Uma criança de sete anos precisou ser conduzida ao hospital após ser atingida por uma moto

Três pedestres são atropelados atravessando a rua em Blumenau

Três pedestres foram atropelados ao atravessar ruas de Blumenau nesta segunda-feira, 3. O primeiro acidente aconteceu por volta das 11h30, no cruzamento entre as ruas Marechal Deodoro e João Pessoa, no bairro Velha.

Um Siena de Blumenau atingiu uma mulher de 53 anos e um senhor de 69. Ambos ficaram levemente feridos e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau, porém foram liberados no local.

O motorista do carro, de 45 anos, saiu ileso.

Atropelamento fora da faixa

Por volta de 13h uma criança de sete anos foi atropelada após atravessar a rua Antônio Treis, no bairro Vorstadt, fora da faixa de segurança. Ela foi socorrida pelo Samu e conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Ela foi atingida por uma motocicleta de Blumenau, conduzida por uma pessoa de 47 anos que não se feriu. De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito, o motociclista prestou socorro à vítima.