Três pessoas são presas com droga, armas e produtos furtados em Rio do Sul
PM cumpriu mandado de busca em uma casa no bairro Canoas
Três pessoas foram presas pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação em Rio do Sul. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira, 25.
A Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa contra um casal, sendo uma mulher de 41 anos, localizada no bairro Canoas, e um homem, de 46 anos, que foi encontrado em Laurentino. Uma terceira pessoa, um homem, de 51 anos, ainda foi encontrado na residência do casal.
Armas e droga
Na casa, os policiais localizaram 29,1 gramas de maconha, que estava escondida dentro de uma bola de criança.
Além disso, uma espingarda de pressão, que teve o cano alterado para acomodar munição de calibre 22, e uma arma garrucha calibre 36, que estava carregada, também foram localizadas. Segundo a PM, as duas armas estava prontas para uso.
Objetos de origem duvidosa
Entre os outros itens localizados na residência, e que chamaram a atenção da PM pela quantidade, estavam celulares, notebooks e ferramentas para construção. Segundo a Polícia Militar, todo o material tinha origem duvidosa. Um notebook da marca Acer, que foi furtado de uma empresa de advocacia há alguns meses, também estava entre os itens encontrados na casa.
Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. O material localizado na residência foi apreendido e levado para delegacia. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas pela PM.