Três suspeitos são presos após assassinato e roubo em Blumenau
Polícia Civil combate crimes no bairro Ribeirão Fresco
Três homens foram presos em Blumenau nesta sexta-feira, 11, suspeitos de estarem envolvidos no assassinato de Tiago Nardelli, de 37 anos. Ele foi morreu no Hospital Santo Antônio no dia 12 de fevereiro após levar dois tiros na cabeça e um no peito.
O crime ocorreu no bairro Ribeirão Fresco, local onde outras duas tentativas de homicídio e roubos ocorreram nas últimas semanas. Em uma tentativa de assalto no último domingo, o carro de uma mulher foi baleado.
Ela foi atacada por quatro homens. De acordo com a Divisão de Investigação Criminal de Blumenau, sete mandados de busca e apreensão domiciliar também foram cumpridos durante a tarde.
Um dos presos teria envolvimento no assassinato de Tiago. O homem teria sido morto por estar envolvido em assaltos que prejudicavam o tráfico de drogas no local. Na casa dele, munições e uma motocicleta com registro de furto foram localizadas. O segundo envolvido segue foragido.
Já no endereço dos outros dois presos, envolvidos no assalto, munições foram apreendidas. A Divisão de Investigação Criminal de Blumenau contou com apoio de policiais civis de Gaspar e seguirá a investigação até identificar todos os autores.