Turista encontra corpo com sinais de violência em cachoeira, em Rio dos Cedros
Cadáver estava perto de casa alugada para o Ano Novo
Um corpo foi encontrado em uma cachoeira na estrada geral Alto Cedros, em Rio dos Cedros, na manhã desta quarta-feira, 1º.
As autoridades foram acionadas por volta das 7h. O homem que encontrou o corpo informou à Polícia Militar que estava passeando de barco pelo rio quando avistou o corpo nas pedras, próximo à residência que havia alugado para passar o Ano Novo.
A vítima, ainda não identificada, apresentava sinais de violência, como cortes por todo o corpo e as mãos amarradas com fitas. Devido à localização do corpo, em uma área de difícil acesso e com risco de ser arrastado pela correnteza, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para realizar a remoção.
Os bombeiros realizaram os procedimentos de segurança e içaram o corpo para um local seguro, aguardando a chegada da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML).
Durante a ocorrência, moradores informaram que, por volta das 3h30 da madrugada, uma caminhonete com o escapamento modificado passou pelo local em alta velocidade e parou na ponte próxima à cachoeira, o que gerou suspeitas de que o veículo esteja envolvido no crime.
A Polícia Militar também localizou roupas sujas de sangue jogadas ao longo da estrada, a cerca de um quilômetro do local onde o corpo foi encontrado. As roupas foram apreendidas e encaminhadas para análise. As polícias Científica e Civil darão continuidade às investigações.
Leia também:
1. Secretários do governo de Egidio Ferrari são empossados em Blumenau
2. Quem é o primeiro bebê de 2025 que nasceu em Blumenau
3. VÍDEO – Turista fica ferida ao ser atingida por fogos de artifício dentro de apartamento em Navegantes
4. “Aprendi que quando se cai, cai de pé”, diz Almir Vieira em eleição para presidência da Câmara de Blumenau
5. “Serei um prefeito atuante na linha de frente”, diz Egidio Ferrari na cerimônia de posse
Veja agora mesmo!
Feito com sangue e miúdos de pato, Schwarzsauer era tradição nos casamentos da Colônia Blumenau: