X
X

Buscar

VÍDEO – Último soldado que ainda estava internado devido queda de caminhão em Blumenau recebe alta

Ele estava internado no Hospital Santo Antônio

Edson Geiseler Filho, último soldado ainda internado após a queda do caminhão do exército em Blumenau, recebeu alta na manhã desta terça-feira, 17. Edson estava internado no Hospital Santo Antônio.

A banda do 23º Batalhão de Infantaria do Exército, lotada em Blumenau, fez uma homenagem e tocou músicas na saída de Edson. Familiares e amigos do soldado também estiveram presentes para recebê-lo.

Confira o vídeo:

O acidente

acidente com o caminhão do Exército ocorreu em 16 de março, deixou dezenas de feridos e três pessoas mortas.

Diogo Felipe Veiga, de 18 anos, e Alex Carvalho da Cruz, de 21, e Alexandre da Silva Reginaldo faleceram devido ao acidente. Alexandre ficou preso às ferragens da viatura e foi resgatado com vida. O soldado foi encaminhado para o Hospital Santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos.

O grave acidente envolveu 44 militares do 23º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, lotado em Blumenau. Um caminhão do exército caiu de uma ribanceira de 15 metros na manhã do dia 16 de março na rua Belmiro Colzani, bairro Progresso. Eles iriam até a Área de Instrução do Batalhão (AIB), que fica nesta via, para a realização de um treinamento.

Além das mortes, outras 39 pessoas foram encaminhadas aos hospitais Santo Antônio e Santa Isabel na ocasião.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube