“Um verdadeiro guerreiro”; atleta de jiu-jitsu de 38 anos morre em Blumenau
Everton Loemir Carlos morreu durante a madrugada desta quarta-feira
Morreu em Blumenau na madrugada desta quarta-feira, 13, Everton Loemir Carlos, de 38 anos. Segundo as informações de amigos e familiares, ele estava com pneumonia e não resistiu a uma parada cardíaca em decorrência da doença.
Everton era conhecido como Pelé, e trabalhava como professor estagiário e personal trainer na Studio e academia K1 de Blumenau. Além disso, ele também era atleta de Jiu-Jítsu, tendo conquistado várias medalhas em competições de Santa Catarina.
Homenagens
Nas redes sociais, amigos e familiares se despediram. Em uma das publicações, Jefferson Formento deixou um relato: “Tive o prazer de conviver com ele por 3 meses, me ensinou muita coisa e nunca vou esquecer dele, será sempre uma referência para mim! Um verdadeiro guerreiro!”
A esposa de Everton também fez uma publicação: “Venho aqui fazer uma homenagem ao meu querido marido que se foi. Deus teve um propósito para nós, ele queria o Pelé mais perto dele e esse propósito se cumpriu. Agradeço a todos que oraram por ele e que tinham uma amizade. Muito obrigado por ter te conhecido e por termos passado esses anos juntos. Fica junto com o nosso Deus e em paz”.
Um amigo de Everton também publicou um vídeo em suas redes sociais, confira:
Ver essa foto no Instagram
Leia também:
– Estacionamento da rodoviária de Blumenau será parcialmente interditado nesta quarta-feira
– Gaeco faz operação para desarticular grupo que furtava carros de luxo em Blumenau e outras cidades de SC
– Morador do Vale do Itajaí ganha mais de R$ 1,1 milhão na Lotofácil
– Fãs brusquenses de Elvis Presley se reúnem em homenagem ao Rei do Rock; conheça histórias
– Professor de Joinville ensina astrofísica para iniciantes em curso gratuito; conheça projeto