URGENTE – Mulher é morta pelo companheiro dentro de casa no bairro Velha Grande, em Blumenau

Caso aconteceu na noite de segunda-feira

Uma mulher de 37 anos foi morta dentro de casa pelo companheiro, de 31, na noite desta segunda-feira, 4, no bairro Velha Grande, em Blumenau. O caso aconteceu na rua Emílio Alcântara Vianna.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 22h após vizinhos escutarem gritos da mulher e de crianças. Logo depois, o homem foi visto em frente ao imóvel com as mãos sujas de sangue.

Quando a PM chegou ao local, a casa estava fechada, com as luzes apagadas e a porta trancada. Em certo momento, o homem acendeu as luzes do imóvel e os agentes constataram que ele estava pálido, nervoso e nu.

Ele demonstrou resistência em abrir a porta, mas foi convencido. A PM, então, encontrou a mulher caída no chão ferida no pescoço causados por golpes de faca. O Samu prestou atendimento, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Embora tenha relutado em se entregar, tendo inclusive colocado um de seus filhos no colo para evitar a ação policial, com a chegada do reforço de outras guarnições, o homem acabou se entregando. A PM não confirmou quantas crianças estavam na casa.

As equipes do Instituto Médico Legal (IML), Polícia Científica e Polícia Civil também foram acionadas para realizarem procedimentos.

O homem realizou exame de corpo de delito e foi levado à Central de Polícia Civil para procedimentos legais. A PM não informou a motivação do crime.

Leia também:
1. VÍDEO – Câmera flagra momento que homem é executado em frente à creche em Indaial
2. Rapper Nog se apresenta em Blumenau neste sábado
3. Quem era o homem executado em frente à creche em Indaial; ele já foi conhecido como “gerente do tráfico”
4. Prefeitura sonha com projeto de túnel da Ponte de Ferro, em Blumenau
5. Intendente da Vila Itoupava faz balanço da gestão e comenta planos para região mais alemã de Blumenau


Veja agora mesmo!

Icônico casarão rosa de Curt Hering foi primeiro de Blumenau a ter banheiro interno:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo