Veja lista com os nomes que compõem equipe de transição de governo de Santa Catarina
Encontro aconteceu no Centro Administrativo de Santa Catarina
Representantes do governo do estado e do governador eleito, Jorginho Mello, realizaram nesta segunda-feira, 7, a primeira reunião das equipes de transição para a próxima gestão. Foram anunciados os 14 nomes indicados para compor o grupo, que foram nomeados no Diário Oficial do Estado de segunda-feira.
Em entrevista à imprensa, o coordenador do governo de transição, Moisés Diersmann, informou que aguardará a publicação dos nomes para, a partir desta terça-feira, 8, convocar a equipe de transição.
“Neste mês de novembro, o foco está em obter as informações gerais para que, a partir de dezembro, no compromisso assumido pelo governador eleito Jorginho Mello, de começar a anunciar os nomes do secretariado, possamos fazer as devidas conexões dentro de cada pasta”, ressalta.
Do atual governo do estado, integrarão a equipe de transição os secretários Paulo Eli (Fazenda), Juliano Chiodelli (Casa Civil), Luiz Antônio Dacol (Administração), Márcio Ferreira (Secretaria de Governo) e Sérgio Laguna (Procuradoria Geral do Estado). As reuniões entre os integrantes serão realizadas na sede da Defesa Civil do Estado, em Florianópolis.
Após o encontro, o secretário Paulo Eli reforçou a intenção do governador Carlos Moisés em realizar uma transição republicana e transparente. “Vamos fornecer todas as informações possíveis para que o novo governo já venha com os dados necessários para governar a partir de 1º de janeiro”, finaliza.
Confira os nomes:
1. Moisés Diersmann (coordenador)
2. Fabiano de Souza
3. João Marcos Tanan Sales
4. Ricardo Euclides Grando
5. César Fernando Cavalli
6. Pedro Augusto Schimidt de Carvalho Júnior
7. Karla Celina Ghisi da Luz
8. Gerson Luiz Schwerdt
9. Alba Sônia Dos Santos
10. Marcelo Mendes
11. Ivécio Pedro Felisbino Filho
12. Aline Ramos Fernandes
13. Dionice Maria Paludo
14. Sami de Medeiros Sartor
– Assista agora:
Casarão da rua Floriano, em Blumenau, foi construído para receber médicos da Alemanha