Velório de motorista que morreu carbonizado em acidente na BR-470 acontece nesta quinta-feira
Corpo demorou uma semana para ser liberado pelo IML
O corpo de Elton Jahn, de 35 anos foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), nesta quarta-feira, 14. Ele é uma das vítimas do acidente que aconteceu na BR-470, em Apiúna, há uma semana, no dia 7. Além dele, Benjamin Morrete Schnaider, de 5 anos, e a avó Elisiane Aparecida Gonçalves, de 50 anos, também faleceram.
O velório de Elton acontece a partir das 7h desta quinta-feira, 15, na Funeraria Paz Celestial, em Presidente Getúlio. A cerimônia acontece até às 9h.
IML
O corpo da última vítima, Elisiane Aparecida Gonçalves, ainda está com o IML. As famílias estão há espera da liberação para poder dar uma despedida a ela.
Na noite dessa terça-feira, 13, o corpo de Benjamin Morrete Schnaider, de 5 anos, foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML). O velório do pequeno aconteceu a partir das 9h desta quarta-feira, 14, no Cemitério São José, localizado no Centro de Blumenau. A cerimônia aconteceu até às 11h.
Acidente
O acidente aconteceu na quarta-feira, 7, por volta das 21h30, no quilômetro 101 da rodovia. Os três morreram carbonizados após uma colisão frontal com um caminhão.
Leia também:
1. Saiba quem era o homem encontrado em rio perto da BR-470, em Rio do Sul
2. Populares no Instagram, blumenauenses no Canadá têm problemas com visto e precisam de ajuda
3. Audiência pública faz pressão ao governo do estado para municipalização do Sesi em Blumenau
4. Bactéria é encontrada em queijo de empresa do Oeste de SC
5. Velório de menino que morreu junto da avó na BR-470 acontece nesta quarta-feira
Assista agora mesmo!
Risoto de alho-poró com queijo brie: uma experiência irresistível: