Vereadora eleita esfaqueada pelo marido recebe alta e diz se recuperar aos poucos

Crime aconteceu na terça-feira passada, 12

A vereadora eleita de Rio do Campo, Deisi Felczak Pereira (PL), relatou nas redes sociais que recebeu alta e está se recuperando após ser esfaqueada pelo ex-marido em uma tentativa de feminicídio na terça-feira, 12. Ambos ficaram gravemente feridos e o homem foi preso.

Em uma publicação nas redes sociais, a vereadora agradeceu aos familiares, profissionais da saúde e amigos que a ajudaram e apoiaram.

“Existe um propósito muito grande na vida de cada um, só o fato de Deus me conceber esse renascimento, serei eternamente grata. Estou bem, estou em casa e estou me recuperando aos poucos”, confirmou.

Arquivo Pessoal

Relembre o caso

A vereadora e técnica de enfermagem do posto de saúde de Rio da Prata, em Rio do Campo, teria sido surpreendida pelo ex-companheiro, que estava com uma faca. O caso ocorreu por volta das 15h30 da terça-feira passada, 12.

O homem teria entrado no posto de saúde, derrubado Deisi no chão e a esfaqueado. Conforme o relatório da Polícia Militar, ele teria tentado tirar a própria vida durante a agressão.

Outros funcionários tentaram impedir, mas foram ameaçados. Porém, uma das pessoas que estava no local conseguiu desarmar o homem ao bater com um pedaço de madeira na faca.

Tanto a vítima quanto o agressor ficaram em estado grave de saúde por conta dos ferimentos. A vereadora Deisi foi conduzida de helicóptero para um hospital de Blumenau e o homem foi levado para um hospital de Rio do Sul por uma equipe do Samu, segundo informações da Polícia Militar.

Leia também:
1. VÍDEO – “Nunca ganhei um prêmio assim”, diz gasparense que faturou R$ 25 mil no TriVale
2. Pequena cervejaria de Pomerode testa produção com tecnologia inédita no Brasil
3. Escola de Blumenau é reconhecida como referência em alfabetização no Prêmio Lume
4. Carreta tomba na manhã desta terça-feira na BR-470, em Blumenau
5. Aposta de Ascurra leva quase R$ 100 mil na Lotomania


Veja agora mesmo!

Construída pela comunidade, Sociedade 1º de Janeiro busca conservar tradições:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo