Vereadora eleita sofre tentativa de feminicídio pelo ex-marido em posto de saúde, em Rio do Campo
Tanto a vítima quanto o agressor ficaram gravemente feridos
A vereadora eleita de Rio do Campo, Deisi Felczak Pereira (PL), foi esfaqueada pelo ex-marido em uma tentativa de feminicídio dentro de um posto de saúde na tarde desta terça-feira, 12. Ambos ficaram gravemente feridos.
A vereadora e técnica de enfermagem do posto de saúde de Rio da Prata, em Rio do Campo, teria sido surpreendida pelo ex-companheiro, que estava com uma faca. O caso ocorreu por volta das 15h30.
O homem teria entrado no posto de saúde, derrubado Deisi no chão e a esfaqueado. Conforme o relatório da Polícia Militar, ele teria tentado tirar a própria vida durante a agressão.
Outros funcionários tentaram impedir, mas foram ameaçados. Porém, uma das pessoas que estava no local conseguiu desarmar o homem ao bater com um pedaço de madeira na faca.
Tanto a vítima quanto o agressor ficaram em estado grave de saúde por conta dos ferimentos. A vereadora Deisi foi conduzida de helicóptero para um hospital de Blumenau e o homem foi levado para um hospital de Rio do Sul por uma equipe do Samu, segundo informações da Polícia Militar.
Até o momento da publicação desta matéria, não há mais informações.
Leia também:
1. “Surpresa e preocupação”; confira o posicionamento do prefeito eleito de Indaial após decisão de cassação
2. Nomes do secretariado de Pomerode são divulgados pelo prefeito eleito Rafael Ramthun
3. Quatro caminhões e carro se envolvem em acidente na BR-470, em Rio do Sul, e rodovia é bloqueada após vazamento de cloro
4. Ex-candidato vereador de Rio do Sul está desaparecido há mais de dez dias
5. Dupla armada invade casa de bailes e rouba clientes no Itoupavazinha
Veja agora mesmo!
Clube de Caça e Tiro Velha Central mantém tradição secular na comunidade: