X
X

Buscar

Vereadora, secretaria e Alesc: as múltiplas opções de Giselle Chirolli

Giselle Margot Chirolli (Pode) vive uma realidade diferente da maioria dos outros políticos de Blumenau. Enquanto vários lutam para conseguir um espaço, ela tem opções de sobra neste momento e para o futuro.

Por ser suplente do Podemos, ela assumiu há três semanas uma cadeira na Câmara de Vereadores de Blumenau. Com apoio de Mário Hildebrandt, ela pode permanecer no cargo até o fim do mandato, que encerra só em 2024.

Mas isso não deve ocorrer por opção de Giselle. Como idealizadora e responsável pelo sucesso do programa de paradesporto de Blumenau, ela é o primeiro e principal nome cotado para assumir a futura Secretaria da Pessoa com Deficiência e Paradesporto – promessa de campanha de reeleição do prefeito Mário Hildebrandt (Pode).

Além disso, após o resultado de 1.596 votos conquistados em 2020 – na primeira candidatura e em campanha de um mês e meio – tem o nome sempre lembrado pelo Podemos na formação de candidatos para disputar a eleição deste ano. Giselle é pré-candidata a deputada estadual neste ano, com a indicação de Mário Hildebrandt.

Com o leque de opções disponíveis, Giselle prefere ter cautela ao comentar o tema. Em entrevista à coluna ela fala que está com os pés no chão e discutindo esse futuro juntamente com o prefeito Mário. Por opção, ela demonstra preferir a Secretaria, até porque lidaria diretamente com o projeto que a alçou na cidade. Mas não descarta permanecer no legislativo, seja municipal ou estadual, pela representatividade.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube