+

Viatura da Polícia Militar é atingida por carro durante racha em Blumenau

Caso aconteceu na madrugada deste domingo

Uma viatura da Polícia Militar foi atingida por outro carro que transitava em alta velocidade na madrugada deste domingo, 6, em Blumenau. O caso aconteceu na rua 2 de setembro por volta das 2h50.

Segundo a PM, a viatura foi atingida por um veículo Pegeout 307 HB e que o motorista estaria participando de um racha com outro motorista, que estacionou um veículo Jetta próximo do local do acidente.

Ainda de acordo com a polícia, com o condutor do carro Jetta, de 26 anos, foram encontradas duas pistolas Taurus 9mm e munições.

A PM informou que a pessoa que estava como carona do carro Pegeout assumiu ser o dono de uma das armas e que todos informaram terem documentação das armas. Porém, segundo ainda a polícia, as documentações não foram apresentadas aos policiais.

Além disso, a Polícia Militar relatou que por apresentarem sinais de embriaguez, foi ofertado, a ambos os condutores dos veículos, a realização do teste de bafômetro, porém, ambos recusaram.

Os bombeiros foram acionadas para prestar atendimento a todos os envolvidos, sendo que dois homens tiveram lesões leves.

A PM também informou que os condutores dos veículos foram presos por crime de trânsito. Outras duas pessoas também foram presas por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Todos foram levados para realizar exame de corpo de delito e, posteriormente, para a delegacia para esclarecimentos.


Assista agora mesmo!

Casarão da família Karsten tem detalhes que revelam origem da empresa e história do têxtil na região:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo