Viaturas da Polícia Militar em Blumenau voltam a ser abastecidas

Corporação não detalhou os motivos do racionamento ocorrido na terça

Viaturas da Polícia Militar em Blumenau voltam a ser abastecidas

Corporação não detalhou os motivos do racionamento ocorrido na terça

Redação

A comunicação social do 10º Batalhão de Polícia Militar de Blumenau confirmou: as viaturas da PM da cidade foram reabastecidas com combustível na manhã desta quarta-feira, dia 29. Policiais disseram à imprensa na terça que o dinheiro para abastecimento não havia sido repassado pelo governo estadual, o que exigiu um racionamento. Problema que foi confirmado, mas não detalhado pelo comando e nem pelo estado.

O tenente Nicolas Vasconcelos Marques, chefe de relações públicas do 10º Batalhão de Polícia Militar de Blumenau, confirmou nesta tarde que as viaturas já foram todas abastecidas e estão circulando normalmente. Porém, disse que não está autorizado a passar informações sobre os motivos da falta de abastecimento. Ele pediu à reportagem que entrasse em contato com o Comando da 7ª Regional da PM.

Na Regional, o comandante Carlos Alberto Fritz Bueno não pôde atender. Segundo auxiliares, ele estava em uma reunião. Em Florianópolis, no comando estadual da corporação, capitão Karoline Souza, responsável pela comunicação social, informou que não poderia passar informações por telefone, só por e-mail. A reportagem enviou uma série de questões, e obteve apenas a confirmação de que as viaturas voltaram a rodar normalmente.

“Informo que a situação foi regularizada nesta manhã (29), através da liberação de um novo valor para o abastecimento das viaturas”.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio