VÍDEO – Água invade e causa cenário de destruição em CEI de Blumenau

CEI João Gervaz Neto fica no bairro Água Verde

VÍDEO – Água invade e causa cenário de destruição em CEI de Blumenau

CEI João Gervaz Neto fica no bairro Água Verde

Marlos Glatz

O Centro de Educação Infantil (CEI) João Gervaz Neto, localizado na rua Nelson José Busarello, no bairro Água Verde, sofreu com as chuvas desta quarta-feira, 27, em Blumenau.

Conforme os vídeos feitos no local, o CEI, construído em 2019, ficou alagado e sofreu diversos danos materiais. A Defesa Civil foi acionada para ir até o local por volta das 9h30.

Veja o vídeo

Segundo a Secretaria de Educação, mesmo com o caso, o atendimento no local está ocorrendo. O CEI tem cerca de 890m² e seis salas.

Confira nota da Semed:

A Prefeitura de Blumenau informa por meio da Secretaria de Educação (Semed), que o CEI João Gervaz Neto foi atingido pelas fortes chuvas nesta madrugada. Estão sendo tomadas as providências necessárias para normalizar o mais breve possível a situação. A equipe de limpeza e manutenção está no local e também a equipe pedagógica da Semed está acompanhando a situação, as salas foram reorganizadas e as aulas estão mantidas.

Além disso, segunda-feira, 18, o secretário de Educação, Alexandre Matias, esteve na instituição em reunião com a equipe de servidores e APP para ouvir as demandas e as melhorias que precisam ser executadas no local.

Leia também: Confira ocorrências e acumulado de chuva registrado em Blumenau


Veja agora mesmo!

Clube de Caça e Tiro XV de Novembro nasceu das mãos dos moradores da rua Sarmento:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo