X
X

Buscar

VÍDEO – Autor de atentado em Saudades se feriu depois de atacar quatro crianças e duas profissionais, diz delegado

Agressor está internado em estado grave; polícia tenta entender motivação do crime

O jovem de 18 anos que matou três crianças, duas profissionais da Escola Infantil Pró-Infância Aquarela e deixou outra criança ferida na manhã desta terça-feira, 4, em Saudades, no Oeste de SC, tentou tirar a própria vida. A informação foi repassada pelo delegado da Polícia Civil Jerônimo Marçal Ferreira, que investiga o caso.

Ferreira afirma que o agressor não tinha histórico policial e que os pais ainda não foram ouvidos. O objetivo é descobrir histórico pessoal e tentar buscar elementos para elucidar possível motivação. A arma utilizada no crime, segundo o delegado, é uma espécie de adaga. Com ela, ele atacou as vítimas e se feriu no pescoço e tórax. Ele está internado em estado grave no hospital de Pinhalzinho, cidade vizinha.

Vítimas com menos de dois anos

A professora foi a primeira a ser morta. Ela teria sido atacada próximo ao portão da unidade escolar. Ele tentou correr para dentro da sala. Lá estavam quatro crianças e uma profissional da unidade. Todos foram atacados. Três crianças morreram na hora. A profissional foi encaminhado ao hospital de Chapecó, mas não resistiu. Uma criança ficou ferida, mas passa bem.

A Polícia Civil ainda aguarda por parte da Prefeitura de Saudades mais informações sobre as crianças, mas elas tinham menos de dois anos, segundo o delegado.

O local está isolado e passa por perícia pelo IGP.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube