X
X

Buscar

VÍDEO – Blumenauense de 46 anos recebe alta após ficar 73 dias internada devido à Covid-19

Tatiane de Lima Alves Rautenberg deixou hospital nesta segunda-feira, 15

Foram 73 dias os quais Tatiane de Lima Alves Rautenberg de 46 anos ficou internada no Hospital Santo Antônio em decorrência da Covid-19. Nesta segunda-feira, 14, chegou o dia da tão sonhada alta.

Desde o dia que veio ao Pronto Socorro, encaminhada pela Vila Germânica, a família da blumenauense viveu diversos sentimentos. As notícias de intubação e encaminhamento para a UTI, seguidas do tempo de internação e do quadro grave do qual enfrentava, não foram motivos para abalar a família, que sempre acreditou na melhora da paciente.

Tatiane foi acompanhada por diversos médicos durante o período de internação, mas a responsabilidade de dizer que a paciente estava de alta naquele dia foi da médica residente Nyara Walleska Maciel de Franca, acompanhada do seu preceptor, Leonardo Rodrigues da Silva.

“É gratificante depois de um período prolongado de internação, você poder dar uma notícia dessas ao paciente e familiares” finaliza Nyara.

Ao receber a notícia da alta, Tatiane e Rubia, sua filha, não conseguiram conter a emoção, assim que a médica confirmou a alta para o dia, as duas caíram no choro. Para Rúbia, “Depois de tudo que passamos, os dias de internações, as angustias, poder levar minha mãe para casa é uma felicidade sem explicação”.

Com balões e cartaz a paciente Tatiane foi surpreendida pelo carinho da equipe no momento de sua alta. Tatiane agradeceu o carinho de toda a equipe no cuidado com ela e com os outros pacientes.

“Que vocês continuem ajudando as pessoas, que Deus deu esse bom para vocês e que repassem o carinho para as equipes da noite e do outro turno”, finalizou.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube