VÍDEO – Confira estimativa dos bombeiros para o fim dos trabalhos no incêndio na fábrica da Mormaii em Blumenau
Trabalho dos bombeiros já duram mais de 13 horas
O trabalho do Corpo de Bombeiros no incêndio na fábrica da Mormaii em Blumenau já duram mais de 13 horas. A empresa, que fica localizada na rua Pomerode, Salto do Norte, foi atingida pelas chamas por volta de 21h10 desta quinta-feira, 7.
Na manhã desta sexta-feira, 8, as equipes do Corpo de Bombeiros ainda trabalham no local para combater o incêndio. Em contato com O Município Blumenau, os bombeiros indicaram que os trabalhos devem durar até o final da tarde desta sexta.
Segundo informações dos bombeiros, a empresa Epex Indústria e Comércio de Plásticos também foi atingida. Não tem informações se outras empresas ou imóveis também foram atingidas.
Leia também:
– O que sabemos sobre incêndio de grandes proporções na fábrica da Mormaii em Blumenau
Atuação dos bombeiros
Ao todo, trabalharam na ocorrência 33 bombeiros militares e comunitários, 14 bombeiros voluntários de Indaial, três bombeiros voluntários de Pomerode, dois funcionários do Samae, 12 policiais militares e quatro guardas municipais.
Também foram empregadas 29 viaturas na operação de combate ao incêndio, sendo 16 do Corpo de Bombeiro – seis eram caminhões; quatro dos bombeiros voluntários de Indaial – com dois caminhões; um caminhão dos bombeiros voluntários de Pomerode, dois caminhões-pipa do Samae, seis viaturas da Polícia Militar e outras duas da Guarda Municipal de Trânsito.
Confira imagens do local
Créditos: João Florentino/Lumitch Filmes