VÍDEO – Corpo de Bombeiros atualiza informações sobre incêndio na fábrica da Mormaii em Blumenau
Mais de 20 viaturas foram empregadas na ocorrência e 50 bombeiros atuaram no combate ao fogo
O Corpo de Bombeiros continua trabalhando na manhã desta sexta-feira, 8, para combater o incêndio de grandes proporções que atingiu a fábrica de bicicletas da Mormaii, em Blumenau. O fogo iniciou na noite desta quinta-feira, 7, por volta de 21h.
A empresa fica localizada na rua Pomerode, no bairro Salto do Norte. De acordo com os bombeiros, o incêndio está controlado, apesar da carga de fogo da edificação ser elevada.
Leia também:
– O que sabemos sobre incêndio de grandes proporções na fábrica da Mormaii em Blumenau
Atuação das equipes
O Corpo de Bombeiros informou que uma boa parcela do imóvel foi resguardada devido à atuação da equipe. Além disso, as edificações vizinhas foram protegidas. Os socorristas também informaram que não há registro de vítimas até o momento.
Ao todo, trabalharam na ocorrência 33 bombeiros militares e comunitários, 14 bombeiros voluntários de Indaial, três bombeiros voluntários de Pomerode, dois funcionários do Samae, 12 policiais militares e quatro guardas municipais.
Também foram empregadas 29 viaturas na operação de combate ao incêndio, sendo 16 do Corpo de Bombeiro – seis eram caminhões; quatro dos bombeiros voluntários de Indaial – com dois caminhões; um caminhão dos bombeiros voluntários de Pomerode, dois caminhões-pipa do Samae, seis viaturas da Polícia Militar e outras duas da Guarda Municipal de Trânsito.