VÍDEO – Dupla é presa após perseguição policial que acabou em acidente na BR-470

Veículo tentou atravessar a Ponte Pênsil, em Rio do Sul, e acabou caindo nas margens do rio

VÍDEO – Dupla é presa após perseguição policial que acabou em acidente na BR-470

Veículo tentou atravessar a Ponte Pênsil, em Rio do Sul, e acabou caindo nas margens do rio

Kamile Bernardes

Uma ronda da Polícia Militar no bairro Santana, localizado em Rio do Sul, culminou na prisão de dois homens que, durante perseguição policial, colidiram carro com estrutura de ponte interditada e deixaram o veículo caído nas margens de um rio na noite dessa quinta-feira, 19.

A perseguição

Por volta das 23h07, na rua Verginia Ledra, os policiais avistaram um veículo suspeito e o deram ordem de parada através de sinais sonoros e luminosos. O motorista não acatou a ordem e se evadiu por diversas ruas da cidade.

Porém, a situação se tornou ainda mais atípica quando três ocupantes desceram do veículo, que ainda estava em movimento, e adentraram uma área de mata. Foram realizadas buscas no local, mas eles não foram encontrados. Enquanto isso, as outras viaturas seguiram no acompanhamento do veículo.

Confira vídeo

Colisão

Posteriormente, ainda em meio a perseguição policial, mas na rodovia BR-470, o veículo tentou passar pela Ponte Pênsil, que liga os bairros Pamplona e Barragem. Porém, como a ponte está interditada para automóveis, o carro acabou colidindo na estrutura e caindo nas margens do rio.

Os dois ocupantes, um homem de 41 anos e um de 18, tentaram se evadir a pé, pela margem do rio, mas foram abordados e encaminhados à delegacia.

– Assista agora:
Conheça os pratos típicos e mais pedidos da Festa Pomerana, em Pomerode

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo