VÍDEO – Dupla é presa após roubar menos de R$ 100 de padaria de Blumenau

Eles usaram uma arma de brinquedo para ameaçar a funcionária

Uma padaria foi assaltada na tarde desta quinta-feira, 10, em Blumenau. O crime ocorreu por volta das 14h30 na rua 25 de Julho, no bairro Itoupava Norte. Uma dupla entrou no estabelecimento em porte de armas de fogo enquanto um terceiro esperava no carro.

De acordo com a funcionária, de 26 anos, o veículo parou de ré na frente da padaria e os dois homens entraram fingindo ser clientes. Eles pegaram cervejas e pães, mas ao chegarem no caixa anunciaram o assalto.

Um deles apontou a arma para ela e tentou entrar no balcão, mas não conseguiu. Ele então retornou ao caixa e roubou R$ 87 em trocados com as mãos. Eles fugiram em um Gol prata e a placa foi registrada pelas vítimas e repassada à polícia.

Uma viatura foi até o local do assalto enquanto outras tentavam impedir eles de fugirem. Os policiais presumiram que eles fugiriam pela rua Romário Badia ou 25 de Julho. Eles também tentaram identificar o dono do veículo, mas descobriram que o Gol estava alugado.

Na locadora eles conversaram com os responsáveis e descobriram que o aluguel havia sido feito há cerca de um mês por um motorista de aplicativo e conseguiram rastrear o carro pelo GPS. Foi assim que encontraram eles no posto Meta da rua 2 de Setembro.

Ele estava estacionado próximo à lavação, enquanto dois homens estava com as mesmas roupas repassadas pela vítima do crime. Um deles tinha 22 e o outro 44 anos. O terceiro envolvido não foi localizado.

Dentro do carro foi encontrada a arma do crime, que descobriram ser de brinquedo. Além disso, dois smartphones e documentos pessoas dos envolvidos também estavam no veículo. Eles foram presos e encaminhados à Central de Polícia.

Veja o vídeo do momento do assalto:

 

 

 

 

 


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo