X
X

Buscar

VÍDEO – Estudantes trocam socos após partida de futsal em escola de Joinville

Confusão aconteceu na terça-feira

Estudantes trocaram socos e empurrões após um jogo de interclasse realizado na quadra de uma escola em Joinville. Um vídeo mostra o momento da troca de agressões. A confusão aconteceu na terça-feira, 17.

O vídeo mostra a discussão acalorada entre diversos estudantes da Escola Governador Celso Ramos. É possível ver que alguns adultos, que não se sabe se são funcionários da escola, tentam acalmar os ânimos na arquibancada, assim como alguns alunos. Porém, a confusão continua até que se inicia as agressões e os empurrões.

Procurada pela reportagem do jornal O Município, a Secretaria Estadual de Educação (SED) confirmou que o incidente aconteceu na escola entre os times que estavam jogando a competição de futsal e que o caso está sendo apurado.

“A Coordenadoria Regional de Educação foi notificada pela gestão da unidade escolar sobre o ocorrido. O caso foi imediatamente encaminhado ao Núcleo de Prevenção, Atenção e Atendimento às Violências na Escola (Nepre), e todas as providências cabíveis estão sendo adotadas”.

A SED também negou a informação de que a confusão teria começado por suposta injúria racial contra um estudante que está no jogo e reforçou que o incidente foi gerado por desentendimento durante o jogo e que logo foi controlado.

Até o momento da publicação desta matéria, a reportagem não conseguiu contato com a direção da Escola Governador Celso Ramos.

Leia também:
1. Conheça as finalistas do concurso da realeza da 40ª Oktoberfest
2. Mulher é condenada por matar namorado por ciúmes em Blumenau
3. Estado de greve em Blumenau: sindicato patronal da limpeza urbana diz que discussão salarial fora da data-base é ilegal
4. VÍDEO – Mulher é presa com mais de 28 mil carteiras de cigarros contrabandeadas em Blumenau
5. Influenciadora blumenauense se hospeda em suíte ao lado da cantora Katy Perry no Rio de Janeiro


Veja agora mesmo!

Peixe enrolado na cebola, Rollmops é resgatado ao prato dos blumenauenses: