VÍDEO – Fridas viralizam após cantarem ‘Highway to Hell’ na Festa Trentina, em Rio dos Cedros
Vídeo publicado nas redes sociais conta com mais de 190 mil visualizações
Durante a 32ª Festa Trentina, o público pode presenciar a música “Highway to Hell”, do ACDC, apresentada pelas Fridas de Taió. A apresentação aconteceu no dia 8 de setembro e viralizou nas redes sociais, contando com mais 190 mil visualizações.
O vídeo, publicado no Instagram do portal Misturebas News, em colaboração com o grupo, já possui mais de 380 comentários. “Eu aplaudi de pé. Elas arrepiaram demais”, disse uma mulher.
A 32° Festa Trentina aconteceu de 5 a 8 e de 12 a 15 de setembro. A programação contou com arte, música, dança e tradição italiana.
Reação do público
O jornal O Município entrou em contato com a cantora e idealizadora do grupo, Denize Purnhagen, de 57 anos. Ela é pedagoga, professora de técnica vocal e regente de coros.
Ela conta que, durante mais de 15 anos, foi cantora em bandas de baile e, nesse período, adquiriu um repertório eclético.
“A inspiração para cantar a música foi a cantora Cristina Ramos, que misturou o canto lírico com o rock no programa Got Talent 2016. O fato do vídeo ter viralizado nos deixou muito felizes e deu maior visibilidade ao grupo”, conta.
Sobre a reação do público, ela afirma que as pessoas sempre ficam enérgicas com a apresentação.
“Sempre que vemos que o evento tem um público adequado, nós cantamos essa música. É um momento no show e sempre vimos a mesma reação. O pessoal fica surpreso e alguns até assustados”, diz.
Confira as fridas cantando:
Leia também:
1. O que os candidatos prefeito de Blumenau falaram no debate do jornal O Município Blumenau
2. Saiba qual bairro de Blumenau receberá novo supermercado da Cooper em 2025
3. Reuniões prévias e expectativas: como foram os bastidores do debate do jornal O Município Blumenau
4. Ciclista de 16 anos colide com carro e fica ferido em Gaspar
5. Motociclista morre após colidir com caminhão e sofrer graves ferimentos, em Pomerode
Veja agora mesmo!
Linguiça Blumenau é produzida por família há 35 anos na Itoupava Central: